quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CSI Natal 2013 - Massacre em Cruzeta [ Série Massacres no RN]

Esse ano estamos continuando a Série MASSACRES NO RN depois de Mostrar em 2011 o Massacre em Santo Antônio dos Barreiros (São Gonçalo do Amarante) e ainda esse ano teremos O MONSTRO DE CAPIM MACIO.

Massacres no RN - LINK

Mais um trabalho da equipe do CSI Natal 2013. Contamos um pouco da tenebrosa história do Massacre da Fazenda Margarida no município de Cruzeta (RN) onde em um momento de fúria o fazendeiro José Emídio mata sua esposa e seus cinco filhos depois de confirmar que um de seus filhos não era seu e sim de fruto de uma traição.

CSI NATAL 2013 NÃO ACABOU - DOCUMENTÁRIO CRIADO POR DOIS AGENTES SOBRE ASSASSINO BTK... MUITO SHOW

Os Alunos Pedro Daniel e Rafael Marinheiro aproveitando a campanha do "CSI natal não pode acabar" e resolveram dar o pontapé inicial para produzir vídeos para nosso blog.

O Primeiro deles foi sobre o famoso ASSASSINO BTK - Dennis Rader

GRAU 22 DO ÍNDICE DE MALDADE  



Psicopatas que colocam vítimas sob tortura extrema por um longo período de tempo e depois matam.



EXEMPLO: Dennis Rader "Assassino BTK" (Bind, Torture, Kill - "Amarra, tortura e Mata", em português)

Onde: Kansas, EUA

Quando: Entre 1974 e 1991

O que fez: Em 1974, Dennis Rader  sufoca um casal com sacos plásticos e depois estrangula os filhos dele. Em seguida, invade uma casa e ataca dois irmãos. O menino escapa, mas a garota é morta por estrangulamento e facadas. Mais mulheres são estranguladas, e Rader manda cartas e objetos pessoais de suas vítimas para a polícia - numa dessas, deixa as digitais e é preso.

Sentença: Dez prisões perpétuas.

Quer saber tudo sobre Dennis Rader, o famoso e cruel BTK??? Veja o vídeo produzido por nossos agentes PD e Marinheiro logo abaixo...

Continue em nosso blog - Clica AQUI

Outros Serial Killers Nível 22 - Tommy Lynn Sells - John Wayne Gacy 

Acompanhem nosso blog e nossa página no Facebook CSI Natal RN a continuação dos outros níveis do Índice de Maldade. 

Fonte: Revista Mundos estranhos


Cai na net vídeo de 97 com crianças russas treinando wrestling com urso, e uma delas teria se tornado lutador do UFC

 Imagem Depois de termos postado a matéria fotojornalística sobre as crianças lutadoras da Tailândia, onde elas se expunham a um alto risco devido o rigoroso treinamentos de artes marciais em condições difíceis, as crianças russas conseguiram levar a coisa a um outro nível. Caiu na internet, há alguns dias, uma gravação, feita em 1997, de crianças treinando  wrestling,  com um bebê urso. 


Não satisfeito em somente publicar o vídeo, que mais tarde se tornaria viral, o usuário decidiu, ainda, causar mais polêmica. Na descrição da imagem, o texto dizia que o lutador dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov, era uma das crianças. Se é verdade ou não, somente o russo poderá dizer.

Confira abaixo o vídeo surreal deste "treinamento":


Fonte: MMA Pará