domingo, 18 de novembro de 2012

Confraternização do CSI Natal 2012 na piscina do Encanto

Show demais
Essa foi legal demais apesar de que muita gente faltou e eu não perdoo. 

Nos divertimos muito. Churrasco a vontade. Muitas brincadeiras e aproximações. Adorei, mas passei a maior parte do tempo na churrasqueira. 

Chegamos eu, Lukinhas e Carlinhos bem cedo, as 7:40 da manhã para arrumar tudo. Depois chegou Renilson Araújo, Pedro Daniel, David Gabriel, Cainã Davison, Thays Iane, Raquel, Fernanda Araújo, Allana Vivianne, Isaac Rodrigues, Fabrício guimarães, Wílliam Xavier, Joan Víctor. Renilson e Cainã foram jogar e voltaram depois. David foi cedo embora e Pedro Daniel viajou de lá com seu pai.

Convidados ilustres: Meu patrão Alcides, Buiú e meu locutor Saul Rodrigues. 

Muito obrigado pela presença de todos vocês que tanto representam para mim. Só que estava presente sabe o quanto foi importante a presença de vocês em minha vida e nesse evento. Foi um dos melhores dias da minha pequenininha história de vida. Nenhuma desculpa justifica vossa falta, pois até o orgulho de dizer que estava sem dinheiro não é justificativa cabível pela desfeita. Valeu a todos. AMO VOCÊS POR TODA A ETERNIDADE.









































Meu convidado amigo Saul Rodrigues


















Foi um dia maravilhoso. Agradecimentos ao pai de Carlinhos Cipriano que nos trouxe com as coisas do churrasco e com a churrasqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário