domingo, 9 de dezembro de 2012

Falsa imagem de assalto não ocorreu durante o Carnatal de Natal(RN)

Hoje compartilhei uma foto com uma suposta notícia no meu Facebook sobre um suposto assalto de uma moto onde os bandidos foram todos mortos nas proximidades do Carnatal. Eu postei como muita gente postou. O que me intrigou foi que outras pessoas comentavam que a história mudava com a mesma foto então fui atrás da verdade quando um aluno meu, o Vítor Linhares, mandou um link que solucionou o caso.

Ele me mandou o link de um site que trazia a verdadeira história do crime e com mais fotos além da referida postada pela galera no Face. O crime foi em Brasília (DF) onde assaltantes tentaram roubar um policial civil e terminou tudo em pizza. Todos mortos. 

Cuidado com a página, pois o Facebook considera a página como Span ... quase que não consegui colocar o link: O Loxa

Como eu vi a compartilhei na minha página CSI Natal RN

Foi assim:


tentativa de assalto esta manha dia 09/12/12 na saída do carnatal dois meliantes em ação perigosa na Bernado vieira tentaram tomar de roubo uma moto mais a ação foi abortada quando a presença da polícia militar a rocam dirigida pelo oficial dionísio eo o policial apaisana que ia passando na hora . as 05:40 da manha e reagiu ao perceber a ação duvidosa dos assaltantes

Foto: Galera que acompanha nossa página do CSI Natal. Não estamos aqui para divulgar nada que não seja da mais pura veracidade. Essa imagem que postei hoje foi postada no face de outras pessoas e como o amigo Samuel Silva alertou estava sendo usada para fazer falsa imagem de Natal durante o Carnatal. Não curto a festa e sabemos que ocorre muitos focos de violência no local do evento e nas proximidades, até em outros bairros durante o retorno dos foliões as suas residências, mas vamos mostrar apenas o que acontecer de verdade. 

enfim, a imagem não ocorreu no local. Um dos nossos amigos, o aluno Vítor Linhares, mandou o link das fotos retiradas de um site Oloxa.net. A imagem é só uma dentre outras sobre um assalto a um policial civil em Brasília (DF). Vou postar aqui o link e vocês tiram suas conclusões .... valeu galera

RESULTADO: NÃO TEM NADA A VER COM CARNATAL!!!

MAIS UM CASO RESOLVIDO PELA EQUIPE DO CSI Natal RN ...

VÃO LÁ CONFERIR:

 http://www.oloxa.net/2011/09/o-que-acontece-quando-se-assalta-o-cara-errado.html

Matéria nossa na página do CSI Natal RN

Galera que acompanha nossa página do CSI Natal. Não estamos aqui para divulgar nada que não seja da mais pura veracidade. Essa imagem que postei hoje foi postada no face de outras pessoas e como o amigo Samuel Silva alertou estava sendo usa
da para fazer falsa imagem de Natal durante o Carnatal. Não curto a festa e sabemos que ocorre muitos focos de violência no local do evento e nas proximidades, até em outros bairros durante o retorno dos foliões as suas residências, mas vamos mostrar apenas o que acontecer de verdade.

enfim, a imagem não ocorreu no local. Um dos nossos amigos, o aluno Vítor Linhares, mandou o link das fotos retiradas de um site Oloxa.net. A imagem é só uma dentre outras sobre um assalto a um policial civil em Brasília (DF). Vou postar aqui o link e vocês tiram suas conclusões .... valeu galera

RESULTADO: NÃO TEM NADA A VER COM CARNATAL!!!

MAIS UM CASO RESOLVIDO PELA EQUIPE DO CSI Natal RN ...

VÃO LÁ CONFERIR:


Policial civil reage a assalto, mata dois bandidos e deixa um feridopublicada em: 27 de outubro de 2011 | atualizada em: 28 de outubro de 2011 3 comentários | RSS | imprimir imprimir
PoliciaDe acordo com a polícia e com testemunhas, um policial civil desceu do carro para fazer um pagamento na agência da Caixa Econômica no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília, quando foi surpreendido por dois homens na entrada, que anunciaram o assalto.
Os bandidos pegaram a mochila com R$ 2 mil e correram em direção a uma moto onde estava o terceiro envolvido. O policial foi atrás e disparou. Dois assaltantes morreram na hora e o terceiro, atingido nos braços, está hospitalizado. As armas e a mochila vão ser periciadas. O policial envolvido foi ouvido e liberado. Segundo a delegada responsável pelo caso, os três acusados tinham passagem pela polícia.
“Inclusive, a moto que eles estavam usando era roubada. Vamos fazer diligência, no sentido de deixar tudo esclarecido. Tudo que estiver relacionado ao fato”, garante a delegada Débora Menezes.
Quando sair do hospital, o assaltante poderá ser processado por tentativa de homicídio e roubo. O policial não deve ser processado, já que agiu em legítima defesa.
Bandidos

policia
Com informações do G1 e Extraordinário!
Fonte: http://www.donodanoticia.com/policial-civil-reage-a-assalto-mata-dois-bandidos-e-deixa-um-ferido-142753.html


Vejam o que aconteceu de verdade:

O que acontece quando se assalta o cara errado

Sem título 4
Assaltaram o cara errado: Um Policial Civil em  Brasília.
Resolveram assaltar logo um Policial Civil do D.O.E (Departamento de Operações Especiais) na Caixa Econômica no SIA trecho 2/3 (Brasília).
Renderam o policial sem saber quem ele era e levaram a grana dele que estava em uma mochila.
Quando iam fugir em uma moto roubada levaram bala até dizer chega.
Dois foram mortos na hora e o que ficou vivo levou tiro de .40 nos dois braços.
Agora só falta aparecer um jornalista idiota afirmando que os “meninos” não deviam ser tratados assim, ou alguém dos “direitos humanos para vagabundos” dizendo que a sociedade deveria fazer algo por esses “meninos”…

dsc00004wn53
dsc00005jw611
dsc00006dr36
dsc00007pr81
dsc00008tx62
dsc00009rq07
dsc00011qb68
dsc00012ed110
dsc00013ov65
dsc00014px99
dsc00015xb94
Bandido tem de ser tratado assim…


Nenhum comentário:

Postar um comentário