segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O assassino de Luiziania


Série de seis crimes sexuais seguidos de homicídio contra jovens de 13 a 19 anos, ocorrida em Luziânia (GO), a 60 km de Brasília.
O assassino de Luiziania

Série de seis crimes sexuais seguidos de homicídio contra jovens de 13 a 19 anos, ocorrida em Luziânia (GO), a 60 km de Brasília.

Réu confesso, o pedreiro Admar de Jesus, de 40 anos já havia sido condenado por violência sexual contra menores de idade e estava preso desde 2005. Em dezembro de 2009, depois de cumprir 4 anos da pena de 12 anos à qual havia sido condenado, ganhou da Justiça direito a progressão de pena " apesar de um laudo psiquiátrico, apresentado pela polícia goiana indicar que ele deveria ser mantido "isolado do convívio social".

Com a indicação do criminoso, os seis corpos foram encontrados perto do bairro onde vítimas e assassino moravam. Ele chegou a conversar e consolar algumas mães.


A polícia também não descarta a ajuda porque Jesus teria distribuído pertences das vítimas, como celulares e bicicletas, a parentes e amigos. Foi por conta de um celular de um dos garotos que o assassino confesso deu a irmã que ele acabou sendo capturado. A polícia rastreou o número desse celular e fez campana por dez dias nas regiões onde morava e frequentava o pedreiro. Além de Jesus, outras três pessoas de sua relação pessoal estão detidas: uma irmã, um amigo e um conhecido.

Foi preso dia 11 de abril de 2010. Foi encontrado morto em sua cela, aparentemente havendo cometido súicídio por enforcamento, uma semana depois.
  Autor:   redenet11.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário