sábado, 1 de setembro de 2012

Serial killer Francisco Acevedo é descoberto acidentalmente


Material do blog O Serial Killer

Francisco Acevedo
Francisco Acevedo dirigia bêbado, nos Estados Unidos. Foi parado por policiais. Foi fichado e seu DNA foi catalogado, como procedimento para se manter em liberdade condicional.

E então se descobriu que seu DNA estava ligado à morte de três mulheres, entre 1988 e 1996. Francisco Acevedo foi condenado e em janeiro saberá sua sentença – que poderá ser 75 anos de prisão ou perpétua. Dá na mesma, não é?

Serial killer brasileiro volta a matar

Só no Brasil mesmo… (mentira, em outros países acontece isto também…)

Um assassino em série, Cirineu Carlos Letang da Silva, que matou ao menos três travestis (foi acusado de ter assassinado seis), estava em liberdade, após 14 anos preso em regime fechado – mas há 4 anos já estava no semi-aberto. Havia sido condenado a 50 anos de cadeia…. Mas tinha bom comportamento, na prisão, por isto sua pena foi reduzida. Agora Cirineu é suspeito de novos crimes semelhantes – em maio, teria matado Camila Close…

Cirineu, que era policial militar, abordava os travestis em pontos de prostituição e, quando estes já estavam dentro de seu caro, atirava neles.
O assassino esteve envolvido no famoso Massacre do Carandiru. Para sua libertação, ele não passou sequer por uma perícia…
Foi preso novamente. Por quantos anos?
Vídeo-reportagem sobre o caso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário