segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Uma viagem para a morte - Anestor Bezerra de Lima : O matador de taxistas



No mínimo dez taxistas morreram pelas mãos do ex-motorista Anestor Bezerra de Lima nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso e Rondônia.
Uma viagem para a morte - Anestor Bezerra de Lima : O matador de taxistas

No mínimo dez taxistas morreram pelas mãos do ex-motorista Anestor Bezerra de Lima nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso e Rondônia. Em um de seus depoimentos foi questionado se usava sonífero nas suas vítimas, sua resposta surpreendeu os agentes da polícia pela frieza: "o único sonífero que uso é um tiro na cabeça". Lima foi preso em 2004 no município de Colniza (MT), e chegou a apresentar um extrato bancário com o valor de R$ 250 mil reais em sua conta, com isso tentou subornar os policiais. O motivo dos assassinatos (se é que existe explicação) ainda é pouco conhecido e suspeita-se que o "Matador de Taxistas" tinha um cúmplice para realizar seus crimes.
 Web site: blogfeijoadanacional.wordpress.com/2010/01/23/seriais-killers-–-uma-historia-brasileira/...  Autor:   blogfeijoadanacional.wordpress.com/2010/01/23/seriais-killers-–-uma-historia-brasileira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário