terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tommy Lynn Sells - Nível 22 no Índice da Maldade

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.






Tommy Lynn Sells, KingsportTennessee28 de junho de 1964, é um serial killer, culpado de mais de 70 assassinatos, especialmente de adolescentes, em várias partes dos Estados Unidos.

Infância

Sells e sua irmã gêmea, Tammy Jean, contrairam meningite quando tinham 18 meses de idade, enquanto Sells sofria com febre alta, sua irmã faleceu vítimada pela doença.
Pouco depois, Sells foi morar com sua tia Bonnie Woodall em HolcombMissouri, onde permeneceu até os cinco anos de idade.
Quando Sells tinha oito anos, começou a conviver com um homem, de uma cidade vizinha, chamado Willis Clark, que mais tarde seria suspeito de abuso infantil.[1]
Sells passou a viajar a procura de trabalho. Nessa época, sem ter onde morar, vivia como andarilho pelas ruas e, em algum momento, roubou um automóvel. Teve alguns empregos, geralmente, domésticos.

Assassinatos

Sells relatou que cometeu seu primeiro assassinato aos 16 anos.
Enquanto trabalhava como feirante em Missouri, durante o verão de 1985, Sells conheceu a uma mulher de 29 anos chamada Ena Cordt, segundo Sells, Cordt o convidou para ir a sua casa, onde mantiveram relações sexuais consensuais. Os corpos de Cordt e de seu filho de 4 anos foram encontrados 3 dias depois.
Em 1997, o garoto de 10 anos, Joel Kirkpatrick, filho de Julie Rea Harper, foi assassinado, sua mãe foi declarada culpada, mas a condenação foi revogada e sua familia disse a polícia que Sells tinha invadido sua casa e matado o garoto.[2]
Mais tarde, em 2002, descobriu-se que a escritora Diane Fanning mantinha correspondência com Sells, em uma carta enviada a Fanning, Sells confessou ter assassinado Kirkpatrick.
O testemunho de Fanning ao comite de revisão de prisioneiros, de acordo com o Innocence Project, ajudou Harper a conseguir um novo julgamento e, em última instância, a absolvição.[3][4]
Sells é também suspeito de ser o autor dos seguintes crimes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário