terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Theresa Knorr



Nível 22 do Índice da Maldade de Michael Stone


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Theresa Knorr (14 de março de 1946), é uma mulher americana condenada por torturar e matar dois de seus filhos, enquanto usava os outros para encobertar seus crimes.

Os Crimes

Theresa torturou os filhos por anos, queimando-os com cigarro e os espancando, mas tinha ódio em, especial das filhas Suesan e Sheila. Em 1984, numa discussão com a filha Suesan, acaba dando-lhe um tiro de pistola no peito, a garota sobrevive, e a própria Theresa tira a bala do peito, mas logo infecciona, e ela diz aos filhos que a menina está possuída pelo satanás, e por isso o corpo dela está infeccionado, e explica que o único modo de expulsá-lo é tacando fogo na garota, então Theresa despeja gasolina em Suesan, e queima-a viva. Mais tarde, em 1985, torturou e matou Sheila, deixando-a trancada em um armário por dias, até que esta morresse de desidratação. Seu corpo foi embalado numa caixa e jogado ao lado de uma estrada. Foi presa em 1993, junto com seu filho Terry, este por sua vez condenado por ter escondido os crimes da mãe.

Condenação

A mulher foi condenada a prisão perpétua, e pode ter liberdade condicional em 2027.

Referências

  1. ^ a b c Lohr, David. "Mother Knows Best: The Story of Theresa Jimmie Cross". truTV. http://www.trutv.com/library/crime/notorious_murders/family/theresa_cross/8.html. Retrieved 2 March 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário