sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CSI Natal 2012: Assassinos em série no Brasil



Material do Só na Zueira

Se vocês achavam que só tinha assassinos em série (SERIAL KILLERS) nos Estados Unidos, conheçam os "O TIME" que tem por aqui no Brasil, são crimes que deixa qualquer gringo de boca aberto.


João Acácio Pereira da Costa - conhecido como "Bandido da Luz Vermelha" - Assassino notável pela crueldade e frieza.

 João Acácio ficou órfão com apenas quatro anos, dali por diante, sua vida no crime se iniciou. Chegou ao estado de São Paulo ainda na adolescência, fugindo dos furtos que praticara em Santa Catarina. Foi morar em Santos, onde se dizia filho de fazendeiros e bom moço. Na verdade, levava uma vida pacata no lugar que escolheu para morar, praticando seus crimes em São Paulo e voltando incólume para Santos. Sua preferência era por mansões. Seu estilo próprio de cometer os crimes (sempre nas últimas horas da madrugada, cortando a energia da casa, usando um lenço para cobrir o rosto e carregando uma lanterna com bocal vermelho) chamou a atenção da imprensa, que o apelidou de "Bandido da Luz Vermelha", em referência ao notório criminoso estadunidense Caryl Chessman, que tinha o mesmo apelido.
Gastava o dinheiro obtido com os assaltos com mulheres e boates. A polícia levou seis anos para identificá-lo, conseguindo identificá-lo após ele deixar suas impressões digitais na janela de uma mansão.
  Pedrinho Matado
 Matou pela primeira vez aos catorze anos e seguiu matando e hoje acumula mais de cem homicídios, incluindo o do próprio pai, sendo que 47 pessoas foram mortas dentro dos presídios pelos quais passou. Ainda não respondeu por todos os crimes, mas já foi condenado a quase quatrocentos anos de prisão, a maior pena privativa de liberdade já aplicada no Brasil.

Chico Picadinho
Foi um assassino em série brasileiro que esquartejou 2 mulheres nos anos de 1966 e 1976. Filho de pai muito severo, sua mãe foi uma mulher que tinha muitos amantes e quase sempre casados.

 Francisco de Assis Pereira, vulgo Maníaco do Parque

É um criminoso (Assassino em Série) brasileiro que estuprou, torturou e matou pelo menos seis mulheres e atacou outras nove. O referido Parque é o Parque do Estado, situado na região sul da cidade de São Paulo. Nesse local foram encontrados vários corpos das vítimas.
Marcelo de Andrade
Estuprou e matou onze meninos, no Rio de Janeiro, e bebeu o sangue e comeu parte das carnes das vítimas.
 Maníaco da Cruz
Aos dezesseis anos foi preso depois de ter matado pelo menos 3 vítimas na localidade de Rio Brilhante. O assassino disse que é um fã de Francisco de Assis Pereira, o tal Maníaco do Parque. Depois de matar, deixava as vítimas nuas, com as pernas fechadas e os braços abertos em sinal da cruz.


Assassinou 13 homossexuais entre julho de 2007 e agosto de 2008 no Parque dos Paturis em Carapicuiba - São Paulo.


 Cláudio de Souza

Conhecido como "Maníaco da Lanterna" - Acusado de matar nove pessoas além de três mulheres que continuam desaparecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário